Trocas e Devoluções

Como devolver o produto á CHARLO22?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo. Ele deverá estar intacto e sem violação da embalagem. Para tanto, envie um e-mail a nossa central de atendimento charlo22.cosmeticos@gmail.com contendo os seguintes dados: número do pedido, nome do produto que deseja devolver, foto do produto que deseja devolver e nota fiscal da compra. Em até 24 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a troca.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Para tanto, envie um e-mail a nossa central de atendimento charlo22.cosmeticos@gmail.com contendo os seguintes dados: número do pedido, lote, validade, nome do produto que deseja trocar, foto do produto que deseja trocar, motivo da troca e nota fiscal da compra. Em até 24 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução. É importante observar que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para charlo22.cosmeticos@gmail.com seguindo as seguintes informações: número do pedido, lote, validade, nome do produto que veio quebrado, foto do produto que veio quebrado, motivo do pedido e nota fiscal da compra. Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.